Quer ter sucesso na sua carreira?
Assine aqui!

Quer ter uma carreira de sucesso? Assine!

You have Successfully Subscribed!

SIGA A DANIELA NAS REDES SOCIAIS!

COACHING EXECUTIVO



Sua carreira não é apenas o que você faz para viver. É um estilo de vida, onde você trabalha por um propósito que acredita e isso se torna parte da sua vida.

A tarefa de encontrar uma carreira gratificante é um dos maiores desafios da vida. Muitas pessoas estão presas a empregos desinteressantes dos quais não conseguem se livrar, estagnados pela falta de oportunidade, falta de autoconfiança e a pior deles: a falta de disposição para encarar a mudança!

Coaching Executivo é um processo de desenvolvimento pessoal e profissional que visa a mudança de comportamentos e atitudes em busca do seu propósito. É para pessoas que querem mais de suas vidas.

Trata-se de uma metodologia prática e objetiva, com fundamentação específica para apoiar as pessoas que querem descobrir suas metas e saber de que forma poderão alcançá-las, fazendo um planejamento estratégico com ações em direção aos seus objetivos.

Em que momento fazer coaching executivo?

Quando você está:

  • Satisfeito com sua carreira e quer potencializar, melhorar e se desenvolver ainda mais;
  • Desejando ser mais eficaz em seu cargo atual e quer preparar-se para cargos futuros;
  • Insatisfeito com sua carreira e quer melhores resultados;
  • Quer fazer uma transição de carreira e buscar novas oportunidades de trabalho;
  • Em dúvida com sua profissão e quer sentir-se mais seguro a respeito de qual caminho irá seguir;
  • Aberto para aprender mais sobre você mesmo e determinado a utilizar seu potencial interno;
  • Pronto para criar mudanças em sua vida e disposto a viver de acordo com seus valores essenciais.

O Coaching Executivo ajuda você a:

  • Melhorar sua performance na empresa;
  • Alinhar seus valores profissionais e pessoais;
  • Alinhar seus talentos, preferências, objetivos, e missão de vida;
  • Ampliar sua visão;
  • Focar no futuro, criando objetivos de carreira a curto e longo prazo;
  • Tomar decisões difíceis;
  • Criar estratégias;
  • Enxergar as diversas possibilidades existentes;
  • Explorar e tornar claro seus objetivos e sua capacidade professional;
  • Explorar potenciais assuntos que estão sendo um obstáculo e podem estar gerando impacto sua carreira;
  • Criar, administrar e executar uma busca positiva de trabalho;
  • Identificar sua carreira e vida ideal.

Metodologia

$

Avaliação Inicial

$

Definição de objetivos

$

Plano de ação

$

Avaliação final